O encontro marca um esforço significativo para fortalecer a integração entre diferentes instâncias governamentais e judiciais no estado.
Elmano lidera primeira reunião do Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Ceará
Nesta sexta-feira (21), a partir das 9h30, o governador Elmano de Freitas convoca os membros do Comitê Estratégico de Segurança Integrada do Ceará (Coesi) para sua primeira reunião no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O Coesi foi estabelecido com o objetivo de coordenar ações conjuntas entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como órgãos de Segurança Pública e do Sistema de Justiça, visando intensificar o combate ao crime em todo o território cearense.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O encontro marca um esforço significativo para fortalecer a integração entre diferentes instâncias governamentais e judiciais no estado. O Coesi surge em um contexto de desafios persistentes na segurança pública, buscando alinhar estratégias e recursos para enfrentar eficazmente a criminalidade e suas ramificações.
Elmano lidera primeira reunião do Comitê Estratégico de Segurança do Ceará
Entre os temas em pauta estão iniciativas para ampliar a eficiência operacional das forças de segurança, além de medidas para melhorar a prevenção e o combate aos delitos em todas as regiões do Ceará. A expectativa é que o comitê promova uma atuação mais coordenada e estratégica, contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cearenses.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Também nesta sexta-feira (21), às 18h30, o governador Elmano de Freitas estará presente na Praça de Messejana para acompanhar o início do serviço operacional de 437 novos policiais militares do Ceará. A solenidade destaca o reforço significativo no policiamento ostensivo da capital cearense.
Leia também | Justiça rejeita alegação de insanidade mental de homem que decapitou funcionário no IJF
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.