Ícone do site Portal GCMAIS

Passageiro de carro por aplicativo é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em Fortaleza

Passageiro de carro por aplicativo é morto a tiros ao tentar fugir de assalto em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a tiros na Avenida Monsenhor Tabosa, em Fortaleza, ao tentar fugir de um assalto. Ele, no momento do crime, estava como passageiro de um carro de aplicativo que passava pelo local, segundo informou aos policiais o próprio motorista do veículo.

O carro foi abordado por dois indivíduos em uma moto, quando estava trafegando na avenida no sentido Beira Mar. No momento que o assalto foi anunciado, o homem desceu do carro e correu, sendo atingido nesse momento por disparos de arma de fogo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Justiça rejeita alegação de insanidade mental de homem que decapitou funcionário no IJF

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local, mas encontrou a vítima já morta no local. Ele não portava documentos que o identificassem.

Publicidade

Homem é morto a tiros ao tentar fugir de assalto

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O local é permeado por lojas e pontos comerciais, que têm câmeras de segurança instaladas. As forças de segurança vão averiguar se alguma câmera registrou a ação criminosa, para contribuir com a investigação sobre o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile