Ícone do site Portal GCMAIS

Vítimas da chacina de Viçosa do Ceará foram enfileiradas lado a lado para serem mortas

Vítimas da chacina de Viçosa do Ceará foram enfileiradas lado a lado para serem mortas

Foto: Reprodução

As sete pessoas mortas na chacina registrada na madrugada desta quinta-feira (20) em Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram enfileiradas lado a lado antes da execução. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades.

O caso aconteceu na Praça Clóvis Beviláqua, em frente à Igreja da Matriz, na cidade, por volta das 3h da madrugada. Outras duas pessoas ficaram feridas e levadas para unidades de saúde em estado grave.

Conforme informações iniciais, o ataque seria motivado por disputa entre facções criminosas atuantes no estado do Ceará. Essa hipótese é investigada pelas forças de segurança. Moradores do local comunicam cerca de 50 disparos de arma de fogo, no momento em que as pessoas foram mortas.

Leia também | “Inaceitável”, diz Elmano sobre chacina em Viçosa do Ceará, no interior do estado

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as equipes das forças de segurança do Ceará estão em diligências ininterruptas para levantar informações sobre o crime. Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e dos setores de inteligência foram enviadas para reforçar a segurança na região.

As duas pessoas que ficaram feridas também teriam sido levadas para hospitais na região, em estado grave. Com isso, o número de mortos na chacina, em Viçosa do Ceará, ainda pode aumentar.

SSPDS

O secretário da SSPDS, Roberto Sá; o delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez; o coronel comandante-geral da PMCE, Klênio Savyo; e o secretário executivo de Ações Integradas e Estratégicas da SSPDS, Sérgio Pereira, estão se deslocando para a cidade para comandar as diligências. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e coletou vestígios que irão colaborar com as investigações, que ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. A ocorrência segue em andamento.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88)3632-1112, o número da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile