Foi divulgado nesta sexta-feira (21), o resultado definitivo das provas discursivas do concurso do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Fortaleza (Ipplan Fortaleza). O edital de convocação para a prova de títulos também está disponível no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca realizadora do certame.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os candidatos classificados para a próxima etapa devem enviar os documentos comprobatórios da prova de títulos entre os dias 24 e 26 de junho. Esta etapa é classificatória, e o resultado definitivo está previsto para ser divulgado no dia 22 de julho. Para mais detalhes, os candidatos podem acessar o cronograma do edital Nº 05, de 27 de maio de 2024.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Concurso
O concurso oferece 60 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Inovação Urbana, abrangendo áreas como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Ciências da Computação, de Dados e Sociais, Direito, Contabilidade, Serviço Social, Economia, Estatística, Administração, Psicologia, e Gestão de Políticas Públicas, entre outras. O salário inicial é de R$ 6,9 mil.
Das 60 vagas, 12 (20%) são reservadas para pessoas que se autoidentificam como negras (pretas ou pardas) e três (5%) para pessoas com deficiência, conforme estabelecido pelo Decreto Federal nº 9.508, de setembro de 2018.
Os aprovados terão direito ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), conforme a Lei Complementar Municipal nº 0361, de julho de 2023.
Ipplan Fortaleza
Vinculado ao Gabinete do Prefeito, o Ipplan Fortaleza é responsável por realizar e difundir pesquisas e estudos orientados por dados sobre a capital cearense. O órgão também integra, monitora e avalia políticas públicas, além de desenvolver planos e projetos inovadores para o desenvolvimento urbano sustentável e a redução de desigualdades.
Para mais informações, os candidatos podem acessar o site do Idecan e acompanhar as atualizações sobre o concurso.
Leia também | Pnad: mais de 46% da população do Ceará está fora da força de trabalho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<