Ícone do site Portal GCMAIS

Pastor André Valadão incentiva fiéis a não mandarem filhos à faculdade: “vai vender picolé na garagem”

Foto: Reprodução

André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, gerou controvérsia na internet ao publicar um vídeo incentivando os seguidores a não mandarem seus filhos para a faculdade. O vídeo, publicado na terça-feira (18), durante um culto de sua igreja, rapidamente viralizou, causando indignação nas redes sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Valadão argumentou que as instituições de ensino superior poderiam “acabar” com a vida dos jovens. “Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade. Não manda, vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou seu filho para quê? Pra ele ir para o inferno?”, questionou o pastor no vídeo.

Ele também fez comentários críticos sobre o comportamento das mulheres e o valor da educação superior. “Vocês criaram suas mulheres para virar ‘vagabundas’, ‘rodadas’ e ‘doidas’?”, perguntou Valadão, acrescentando que, ao se tornarem doutores, os filhos poderiam se recusar a ouvir a palavra de Jesus.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Pastor André Valadão incentiva fiéis a não mandarem filhos à faculdade

Valadão ironizou os sonhos dos jovens de cursar o ensino superior e os desejos dos pais de verem seus filhos formados. “Você vai falar de Jesus e ele fala assim: ‘não fala de Deus para mim’. Acabou a sua vida, irmão. Aí você vem para a igreja e pergunta: ‘em que eu errei?’. Você aceitou! Você, papai e mamãe”, afirmou.

O pastor concluiu sua mensagem pedindo para que os pais não desistam de lutar por seus filhos e continuem orando por eles. “Não pare de orar pelo seu marido, pela sua esposa, orar pela sua filha. A palavra de Deus não volta vazia, a semente vai brotar”, finalizou Valadão.

Leia também | Apresentadora Ana Clara revela diagnóstico de colite e fala sobre seu estado de saúde

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile