Ícone do site Portal GCMAIS

Sobe para oito o número de mortos na chacina de Viçosa do Ceará, no interior do estado

Sobe para oito o número de mortos na chacina de Viçosa do Ceará, no interior do estado

Foto: Arquivo Pessoal

Sobe para oito o número de mortos na chacina de Viçosa do Ceará, ocorrida na madrugada da última quinta-feira (20). Adrian Mateus Brito dos Santos, de 23 anos, estava internado em estado grave após ser baleado na praça do município e morreu na noite desta sexta-feira (21).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Adrian havia passado por uma cirugia e aguardava uma vaga na UTI do Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá. O jovem trabalhava em uma pizzaria e foi à praça logo depois do serviço.

Ao todo, nove pessoas foram baleadas e sete morreram no local, Adrian faleceu no hospital e uma mulher, identificada como Amância, segue internada em estado grave.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Chacina de Viçosa do Ceará

Três pessoas foram presas, ainda na quinta-feira, suspeitas de participação nas mortes. Conforme as forças de segurança do estado, o trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas em posse de uma arma de fogo e foi conduzido para uma unidade policial, onde foram ouvidos. A polícia também apura se há envolvimento do trio nas sete mortes e duas lesões ocorridas na região.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3632-1112, o número da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Chacina em Viçosa do Ceará: sete pessoas são mortas em praça no interior do estado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile