Indivíduos possuem antecedentes criminais pelo crime de homicídio
Mais dois suspeitos de envolvimento nas mortes na Areninha do Barroso são presos em Fortaleza
Mais dois homens foram presos suspeitos de envolvimento nas mortes ocorridas na noite da última sexta-feira (21), na Areninha do bairro Barroso, em Fortaleza. Ambos os alvos, com 26 anos de idade, foram localizados no bairro Messejana. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ocorreu na tarde desta segunda-feira (24).
A operação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e contou com o apoio do Departamento de Inteligência (DIP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O primeiro suspeito capturado já possui duas passagens por homicídio, além de envolvimento com tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Contra ele, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão temporária por homicídio.
O segundo suspeito, também de 26 anos, foi encontrado em outro imóvel na mesma região. Ele possui antecedentes por dois homicídios, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo, participação em organização criminosa e corrupção de menores. Conforme a investigação, ele é apontado como um dos executores do crime que vitimou uma criança de 10 anos e uma mulher de 48 anos, na última sexta-feira (21), no bairro Barroso. O homem foi autuado em flagrante pelos homicídios. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com essas prisões, sobe para cinco o número de suspeitos capturados por participação na ação criminosa. As primeiras prisões ocorreram no sábado (22), quando um adulto e um adolescente foram detidos. No domingo (23), no bairro Jardim das Oliveiras, um terceiro suspeito, com um mandado de prisão preventiva por homicídio, também foi preso.
As investigações da PCCE continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos no crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Elmano convoca 426 aprovados em concurso da Polícia Militar para curso de formação
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.