Na tentativa de escapar do atropelamento, ele pulou e caiu em um buraco, batendo a cabeça e os ombros em uma parede
Renato Lombardi é internado por fraturar a clavícula após escapar de atropelamento, em São Paulo
Renato Lombardi, apresentador do programa Balanço Geral da TV Record, está internado após fraturar a clavícula ao escapar de um atropelamento, no bairro do Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu na última sexta-feira, (21), quando Lombardi, de 79 anos, estava na Avenida São Gabriel e percebeu um carro vindo em alta velocidade em sua direção. Na tentativa de escapar do atropelamento, ele pulou e caiu em um buraco, batendo a cabeça e os ombros em uma parede.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro”, contou Lombardi em entrevista ao Notícias da TV.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Renato Lombardi fraturou a clavícula e sofreu uma fissura no estômago. Após o acidente, ele foi levado ao Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, onde ficou cerca de seis horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de ser transferido para um dos quartos da unidade hospitalar.
Renato Lombardi é uma das figuras principais do “Balanço Geral”, programa que ele coapresenta ao lado de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert. O apresentador deve retornar à bancada na próxima semana.
Leia também | Polícia Civil conclui inquérito que investigava caso de racismo contra delegada
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.