Imagens que circulam nas redes mostram o momento em que socorristas do Samu resgatam a mulher esfaqueada
Tentativa de homicídio: mulher é presa após esfaquear outra no interior do Ceará
Uma mulher de 31 anos foi presa por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde deste domingo (23), após esfaquear uma outra mulher no município de Tianguá, no interior do Ceará. Conforme informado, elas estavam discutindo em um estabelecimento comercial, quando a agressão começou.
A vítima, identificada como Claudiane Ferreira de Paiva, de 29 anos, foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, tendo sido atingida na região da cabeça. Ela tem antecedentes criminais por furto, roubo e ameaça.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Suspeito de envolvimento na chacina de Viçosa do Ceará é preso no Piauí
Já a suspeita de ter praticado a agressão foi identificada como Gleyce Kelle Moita Souza, de 31 anos, com dois antecedentes criminais por furto de veículo. Gleyce Kelle, após a ação criminosa, foi conduzida para a Delegacia de Tianguá e autuada pelo crime de tentativa de homicídio, pelo ataque registrado neste domingo no município cearense.
Mulher é presa por esfaquear desafeto em Tianguá, no Ceará
Conforme as forças de segurança, após o crime a Polícia Militar imediatamente iniciou as diligências relacionadas ao caso, resultando na prisão da suspeita.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Imagens que circulam nas redes mostram o momento em que socorristas do Samu resgatam a mulher esfaqueada, pondo-a sobre a maca e depois na ambulância. O ataque deixou volumosos rastros de sangue no chão e nos equipamentos usados durante o socorro.
O fato ocorreu nas proximidades da CE-187, na saída para o município de Viçosa do Ceará, onde foi registrada uma chacina na última semana, com sete pessoas mortas em uma praça pública.
Ver essa foto no Instagram
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.