Ícone do site Portal GCMAIS

Acidente com ambulância termina em morte em Trairi, no interior do Ceará

Acidente com ambulância termina em morte em Trairi, no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Um acidente grave envolvendo uma ambulância e dois carros de passeio no município de Trairi, no interior do Ceará, terminou com pessoas mortas e outras feridas. A colisão aconteceu na CE-085, na altura da localidade de Quebra Braço.

Conforme informado, a ambulância era proveniente do município de Itarema, também no Ceará. Equipes de socorro foram ao local e prestaram atendimento às vítimas. Havia pelo menos duas mulheres sendo socorridas e recebendo atendimento emergencial, tendo sido levadas para uma unidade de saúde no próprio município de Trairi. Relatos apontam ainda que o estado das vítimas é considerado estável.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Ceará contabiliza mais de 1.600 mortes violentas em 2024; aumento é de 13% em relação ao mesmo período de 2023

Também há registro de mortes, mas não se sabe precisar no momento o número de óbitos. As forças de segurança apuram as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Em imagens que circulam nas redes, é possível ver momentos após o acidente, com vídeo gravado por um passante em outro veículo. No vídeo, vê-se a lataria de um dos carros envolvidos no acidente completamente destruída, em decorrência da colisão. Pessoas são vistas em pé, no local, com os veículos tendo ficado parados no meio da pista.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Icó

Acidentes nas estradas do interior do estado não são ocorrências raras. Na última semana, dois irmãos morreram em um acidente entre uma moto e um caminhão na zona rural do município de Icó. O caso aconteceu nesta terça-feira (18), na rodovia CE-187, quando a motocicleta em que os dois estavam bateu de frente com o caminhão que vinha no sentido contrário. A moto pegou fogo após o impacto, com as vítimas tendo sido identificadas como Felipe Pinto Araújo, de 17 anos, e Ellyda Pinto Araújo, de 25 anos.

Sair da versão mobile