Ícone do site Portal GCMAIS

Após tiroteio com morte, funcionários de pizzaria relatam medo e dificuldade para dormir

Após tiroteio com morte, funcionários de pizzaria relatam medo e dificuldade para dormir

Foto: Reprodução

A pizzaria de Fortaleza que foi palco de um tiroteio sangrento, que terminou em duas mortes na última sexta-feira (21), ficou fechada durante todo o fim de semana, período de maior faturamento para estabelecimentos do ramo. Pessoas que trabalham no local contam que estão tomadas por medo e só tiveram coragem de voltar nesta segunda (24). Algumas contam que sequer conseguiram dormir.

Na noite de sexta, um entregador da pizzaria e um cliente foram mortos a tiros após seis homens armados chegarem ao local em três motocicletas, fazendo disparos. O alvo seria o entregador, um homem de 23 anos, mas um cliente acabou atingido por uma bala perdida e também foi a óbito.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A ocorrência se deu na Rua Antonio Divino, no bairro Mondubim, em Fortaleza. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança instalada no local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos criminosos se aproxima do estabelecimento, atirando contra o entregador, fazendo um grupo de clientes se levantar das mesas e correr. O alvo é perseguido e atingido pelos disparos. Caído no chão, ele ainda continua sendo baleado na cabeça por um dos executores.

Publicidade

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O cliente atingido foi identificado como Romário Tavares de Oliveira, de 30 anos de idade. Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, funcionários do local chegaram a lavar o portão, para retirar o sangue deixado, mas ainda é possível ver manchas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os funcionários comentam ainda que o choque é maior porque, em três anos de funcionamento, nunca havia sido registrada uma ação criminosa do tipo no local.

SSPDS

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do duplo homicídio. Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. As investigações estão a cargo do DHPP.

Leia também | Ceará contabiliza mais de 1.600 mortes violentas em 2024; aumento é de 13% em relação ao mesmo período de 2023

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile