Um estudante de 17 anos foi morto a tiros na saída da escola, nesta terça-feira (25), no município de Tianguá, interior do Ceará. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) confirmou o homicídio. A vítima morreu no local.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e estiveram no local para conduzir os primeiros procedimentos. A Polícia Civil, por meio da delegacia de Tianguá, será responsável pela investigação do caso.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O jovem, além de ser estudante, também era atleta na seleção de uma escola próxima. Ainda não há informações preliminares sobre a motivação do crime.
Como denunciar o caso do estudante morto a tiros em Tianguá
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais com o caso do estudante de 17 anos que foi morto a tiros em Tianguá. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As informações também podem ser encaminhadas para o número (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Sarto anuncia reforço na Guarda Municipal e novas medidas de segurança em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<