Ícone do site Portal GCMAIS

Investigado por vários homicídios na região da Barra do Ceará é preso com droga em Caucaia

Investigado por vários homicídios na região da Barra do Ceará é preso com droga em Caucaia

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (23), um homem de 26 anos investigado por envolvimento nas homicídios registrados em 7 de janeiro deste ano, no bairro Barra do Ceará, Fortaleza. O suspeito foi localizado no município de Caucaia, em posse de 177 pedras de crack e uma trouxinha de cocaína. Integrante de um grupo criminoso, ele tentou reagir à captura e foi autuado em flagrante por desacato e tráfico de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com as investigações, o suspeito possui um histórico de atos infracionais, incluindo tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação, cometidos quando ainda era adolescente. Ele é apontado como participante no homicídio de duas pessoas ocorrido em janeiro deste ano no bairro Barra do Ceará. As investigações sobre esse crime já resultaram na captura de outros dois homens, de 26 e 21 anos, e um adolescente de 16 anos, além da apreensão de três armas de fogo.

A equipe da PM recebeu denúncias sobre atividades suspeitas no bairro Parque Leblon, em Caucaia. Ao chegar ao local, os indivíduos presentes tentaram fugir, mas um deles foi capturado. Durante a abordagem, o suspeito reagiu, e os policiais encontraram com ele cerca de 177 pedras de crack e uma trouxinha de cocaína.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Investigado por homicídios na Barra do Ceará é preso em Caucaia

O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e organização criminosa. Ele está agora à disposição da Justiça.

Publicidade

A população pode ajudar nas investigações fornecendo informações úteis às autoridades. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

As autoridades reforçam a importância da colaboração dos cidadãos para o sucesso das operações de segurança e a redução da criminalidade na região.

Leia também | Lei Maria da Penha: Ceará registra 10.292 casos de violência contra a mulher em 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile