Ícone do site Portal GCMAIS

Tabata rebate fala de Marçal sobre não ser casada: ‘Não sou estelionatária’

Tabata rebate fala de Marçal sobre não ser casada: 'Não sou estelionatária'

Foto: Cleia Viana / Câmara dos Deputados

O influenciador e pré-candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) afirmou em uma postagem nas redes sociais que a deputada federal Tabata Amaral (PSB) não pode ser prefeita da capital paulista por não ser casada. “Não sabe o problema de um casamento. Não sabe o problema do que é te um filho”, afirmou Em resposta, nesta terça-feira, 25, a parlamentar respondeu ao possível adversário no pleito de outubro, citando diversas polêmicas da vida de Marçal.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Eu nunca fui condenada por fazer parte de uma quadrilha de roubo de banco. Nunca gastei tempo e dinheiro do Corpo de Bombeiros com a minha irresponsabilidade. Eu nunca fiz um funcionário correr até a morte por parada cardíaca numa brincadeira sem sentido. Não sou ex-coach messiânica, nem expedicionária fracassada, nem estelionatária”, afirmou.

Tabata rebate fala de Pablo Marçal

Não é a primeira vez que Marçal direciona ataques contra a deputada. Anteriormente, ele disse que Tabata não aguentaria administrar uma cidade como São Paulo. A deputada ainda disse que o influenciador precisa falar do que interessa a população paulistana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

“Esse cidadão nunca fez nada pela educação, nunca botou R$ 1 na saúde de São Paulo. Se bobear, nem acredita em mudanças climáticas. Nunca ocupou um cargo público”, disse Tabata.

Em pesquisa divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas nesta terça-feira, 25, Marçal aparece com 10% – atrás de Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), que aparecem com 28,5% e 25,9%, respectivamente. Já Tabata Amaral aparece na quarta posição com 8,7%. Considerando a margem de erro do levantamento, Tabata e Marçal estão tecnicamente empatados.

Leia também | STF tem maioria para descriminalizar porte de maconha para uso pessoal

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile