O Ceará Sporting Club oficializou nesta quarta-feira (26) a saída do técnico Vagner Mancini do comando do elenco. O trabalho do treinador foi encerrado após a partida entre o Vovô e o Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Campeão cearense em 2024, Mancini comandou o Ceará em 44 oportunidades desde sua chegada, no fim da temporada 2023. Durante esse período, foram 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Somando esses números com os da primeira passagem de Mancini como treinador do Ceará, o comandante deixa o Alvinegro com 82 jogos comandando o Time do Povo.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além de Vágner Mancini, deixam o Ceará o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.
No comunicado anunciando a saída do técnico, o Ceará Sporting Club afirmou que “agradece aos profissionais pelo tempo dedicado ao clube e deseja sucesso na sequência de suas respectivas trajetórias”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ponte Preta faz 3 a 1 no Ceará e amplia jejum de vitórias do Vovô na Série B
O Ceará foi até Campinas (SP) para tentar reencontrar o caminho das vitórias, mas acabou perdendo por 3 a 1 para a Ponte Preta, na noite desta terça-feira (25), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Este já é quarto jogo seguido do Alvinegro sem vitória na competição.
Os gols da partida foram marcados por Castro, Jeh e Dodô, pelo lado da Ponte Preta e por Kaike, diminuindo para o Ceará.