TROCA DE TIROS

Jovem de 21 anos morre e outro fica ferido em confronto com a polícia no Crato

O confronto aconteceu na noite desta terça-feira (26) no bairro Seminário, após uma denúncia da população.

Compartilhe:
26 de junho de 2024
Portal GCMAIS

Um jovem de 21 anos morreu e outro de 18 anos ficou ferido após um confronto com policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) no município do Crato, localizado na região do Cariri cearense. O confronto aconteceu na noite desta terça-feira (26) no bairro Seminário, após uma denúncia da população.

Jovem de 21 anos morre e outro fica ferido em confronto com a polícia no Crato
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Moradores da área haviam informado à polícia que os suspeitos estavam exibindo armas de fogo, o que levou as equipes do Raio a se deslocarem até o endereço mencionado. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram a residência e foram surpreendidos quando dois indivíduos tentaram fugir pelo telhado, disparando contra os agentes.

De acordo com a Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE), os policiais revidaram os disparos, resultando na morte do jovem de 21 anos e ferindo o outro, de 18 anos. A troca de tiros aconteceu durante a tentativa de captura dos suspeitos, que resistiram à abordagem policial.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovem de 21 anos morre e outro fica ferido em confronto com a polícia no Crato

Após o confronto, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, nove munições intactas, quatro deflagradas e duas picotadas, além de dois smartphones, uma balança e 225 gramas de maconha. Todo o material foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

A operação ressalta a importância da colaboração entre a comunidade e a polícia no combate ao crime. Denúncias feitas pela população desempenham um papel crucial na segurança pública, permitindo ações rápidas e eficazes para enfrentar atividades criminosas.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.