A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias do crime
Garçonete é assediada por cliente em restaurante de Ipu, no interior do Ceará
Uma câmera de segurança instalada dentro de um restaurante de sushi no município de Ipu, no interior do Ceará, flagrou o momento em que uma garçonete que trabalha no local é assediada por um cliente. O homem aperta uma região íntima da funcionária, na frente de outras pessoas.
A garçonete estava atendendo ele e um amigo do assediador, que já estavam de saída. Ela portava uma máquina de cartão, para fazer o pagamento da conta da mesa em que estavam, quando o crime aconteceu. Depois do ocorrido, os dois homens foram embora em um carro não identificado.
Leia também | Diante da violência em Fortaleza e no interior, sensação de medo é constante na população
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Garçonete é assediada por cliente no interior do Ceará
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que apura as circunstâncias do crime, que foi classificado como importunação sexual. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ipu, cidade onde ocorreu o assédio.
Ver essa foto no Instagram
Anteriores
Ainda esta semana, um comerciante de Barbalha, na região do Cariri cearense, foi denunciado por assediar duas adolescentes de 14 anos dentro do próprio estabelecimento. Uma das vítimas filmou o momento que o homem tentar beijar ela, fornecendo prova do crime. Dois boletins de ocorrência foram registrados na terça-feira (25). Os crimes ocorreram no último sábado (22), com uma adolescente sendo assediada pela manhã e a outra no período da tarde.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em outra ocorrência, uma funcionária de uma loja em Jericoacoara, no litoral cearense, também denunciou ter sido vítima de assédio sexual por parte de um cliente. Câmeras de segurança flagraram a ação, cometida pelo digital influencer conhecido como Pezinho Júnior.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.