Ela já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Mulher é presa em ônibus intermunicipal com 4 kg de cocaína no interior do Ceará
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão de uma mulher de 41 anos que portava 4 kg de cocaína em um ônibus intermunicipal, na região do Cariri, no interior do estado. O veículo saiu de Fortaleza e ia em direção a Juazeiro do Norte. A ação foi desempenhada nesta quarta-feira (26), no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte, em conjunto com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Conforme as forças de segurança, o material ilícito foi localizado a partir de investigações sobre a distribuição de drogas que estariam saindo de diversos municípios do Ceará com destino ao Cariri. As apurações do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte tomaram conhecimento sobre essa quantia, que estava sendo transportada de Fortaleza, e com isso os policiais civis agiram.
Leia também | Polícia prende advogada que chefiava grupo criminoso atuante na Ibiapaba, no interior do Ceará
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A mulher, então, foi abordada dentro do veículo. A droga estava dividida em oito tabletes. Ela já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e foi presa logo em seguida. A suspeita foi autuada em flagrante, ainda, pelo crime de tráfico de drogas, tendo sido colocada à disposição da Justiça pelas forças de segurança.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.