Três meses após anunciarem o romance, Ana Hickmann e Edu Guedes estão noivos. Eles trocaram alianças nesta quinta-feira, 27, durante viagem por Lisboa, onde estão para a participação do chef de cozinha no Circuito Estoril de Automobilismo. Em nota, a assessoria de imprensa de Ana afirmou que o casal "está muito feliz e agradece o carinho de todos os fãs".
Após décadas de amizade, Ana e Edu assumiram o relacionamento amoroso em março deste ano. Nas redes sociais, os apresentadores compartilharam a seguinte mensagem: "é sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas."
Em junho, às vésperas do Dia dos Namorados, eles também anunciaram que iriam morar juntos.
Ana Hickmann e Edu Guedes mostram casa nova nas redes sociais
Ana Hickmann e Edu Guedes surpreenderam ao anunciar o novo rumo da relação. O casal revelou o plano de morar junto no dia 10 de junho.
“Sejam muito bem-vindos à nossa futura casa! Em breve, ela estará cheia de amor, de histórias e criaremos juntos memórias para uma vida toda […] Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos! Estamos realizando um sonho”, escreveu o chef de cozinha.
No vídeo, é possível ver que a mansão fica localizada em um grande terreno cercado de área verde. Os dois mostraram um pouco dos cômodos da casa, que ainda estão em reforma.
Com informações por Estadão Conteúdo




