A prefeitura de Fortaleza se manifestou sobre o assunto, informando que a Operação Asfalto começou no fim de maio e visa recuperar mais de 1.200 vias na cidade.
Condutores reclamam do desnível das tampas de esgoto, após recapeamento do asfalto em Fortaleza
O desnível entre as tampas de esgoto e o asfalto das vias tem gerado problemas para os carros e motos que trafegam por Fortaleza. Dentre as localidades afetadas, estão trechos que recentemente passaram pelo processo de recapeamento do asfalto.
Os condutores reclamam que a situação causa prejuízos aos veículos. “É urgente demais. Suspensão, nem se fala. Tem que estar fazendo no mínimo de três, seis meses. Está acabando até a sapata. Você traga os pneus também”, afirma o motorista Hernani.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As reclamações se estendem também aos usuários de motocicletas, que mencionam a necessidade frequente de manutenção. “As motos, todo mês tem que estar em revisão. Se não tiver, não é muito bom não.”
Diante das críticas, a prefeitura de Fortaleza se manifestou sobre o assunto, informando que a Operação Asfalto começou no fim de maio e visa recuperar mais de 1.200 vias na cidade, incluindo pavimentação, sinalização, iluminação e zeladoria.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Na rua Barbosa de Freitas, próximo à avenida Antônio Salles, um dos pontos mais afetados, é visível o desnível entre a tampa da Cagece e o asfalto.
A empresa Cagece, se pronunciou sobre o problema, informando que deve finalizar hoje, por meio da Ambiental Ceará, o nivelamento de duas tampas de esgoto na Rua Barbosa de Freitas, entre a Avenida Antônio Salles e a Rua Enriqueta Galeno. Além disso a companhia também informou que desde setembro, mais de duas mil tampas foram niveladas em vias de grande fluxo de Fortaleza.
Leia também |Trabalhadores da Linha Leste do Metrô de Fortaleza aprovam acordo e encerram greve
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.