Ícone do site Portal GCMAIS

Pai vai buscar filho em casa e tem moto assaltada; confira vídeo

Pai vai buscar filho em casa e tem moto assaltada; câmera de segurança flagrou tudo

Imagem: reprodução

As imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que um homem é assaltado e tem sua moto levada por criminosos em frente à casa onde estava seu filho. A vítima estava esperando a criança, na calçada da casa da ex-mulher, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, levando a moto. A criança passaria o fim de semana com o pai.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nas imagens é possível ver que o homem chega à casa e fica do lado de fora, montado no veículo, com a moto ligada, esperando o filho sair. É nessa hora que o pai tem a moto assaltada, ao buscar o filho. Os assaltantes chegam e rapidamente realizam a ação criminosa. A ocorrência foi registrada no bairro Presidente Vargas, em Fortaleza, na rua Antônio Monteiro.

Leia também | Área de litígio Ceará-Piauí: previsão é que Exército conclua estudo ainda este mês

Após o crime, o homem entra na casa e se resguarda de uma possível nova ação. Além da moto, o celular da vítima também foi levado. Confira o vídeo:

Publicidade

Roubos de veículos no Ceará

O pai que foi buscar o filho e teve a moto assaltada faz parte de uma estatística comum no estado. Entre janeiro e março deste ano foram 1.800 crimes de roubo de veículos no Ceará. No ano passado, foram 1.997 veículos roubados no mesmo período, ou seja, uma redução no índice.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) já havia informado que o resultado vem dos trabalhos estratégicos realizados pelas forças de segurança do estado. Entre janeiro e março deste ano, 1.941 veículos foram recuperados. No ano passado inteiro, foram 8.133 veículos devolvidos aos proprietários.

Além do efetivo policial, o sistema de videomonitoramento tem auxiliado o trabalho das autoridades em combater este tipo de crime. São 73 centrais espalhadas em Fortaleza e no interior do estado, 24h por dia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile