em caucaia

Policiais militares participam de festa de aniversário de criança

O pequeno Kelton Faustino ganhou uma surpresa no dia do seu aniversário: a visita dos policiais rodoviários estaduais

Compartilhe:
29 de junho de 2024
Karolina Sousa

Policiais miliares participaram de uma festa de aniversário do pequeno Kelton Faustino, que é uma criança autista e tem o sonho de compor a equipe do Batalhão Policial Rodoviário Estadual (BPRE). O caso aconteceu nessa sexta-feira (28), em Caucaia, e o menino, ganhou de presente a visita dos policiais.

Policiais militares participam de festa de aniversário de criança
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Há sempre muitas ocorrências em andamento, mas somos gratos pelo privilégio de fazer parte de uma memória positiva e incentivar um sonho de um jovem rapaz. Ficamos gratos pelo convite e pela oportunidade de poder interagir com a sociedade em eventos alegres e descontraídos como esse. Essa é a personificação daquilo que lutamos diariamente: servir e proteger para garantir um futuro valoroso para as novas gerações”, disse o sargento Felipe Rodrigues do BPRE.

Policiais participam de festa de aniversário de criança em Caucaia

Como todo aniversário tem que ter os parabéns, a equipe cantou os parabéns e transmitiu muita alegria para celebrar essa nova etapa da vida do menino Kelton Faustino.

Mas antes, a viatura do BPRE precisou chegar com bastante cuidado: porque o aniversariante é portador do espectro autista e poderia se assustar com a sirene e movimentos bruscos do carro. Para fechar com chave de ouro toda a festa, o menino ainda entrou no carro junto aos policiais militares e teve o gostinho de servir a população cearense de dentro de uma viatura do BPRE.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também| Projeto de Jiu-Jitsu irá oferecer aulas anti-bullying para crianças

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.