Ícone do site Portal GCMAIS

Após assaltar bar em Aracati, criminosos fogem do local dando tiros pra cima

Após assaltar bar em Aracati, criminosos fogem do local atirando pra cima

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (30), um assalto a um bar na BR-304, na Lagoa da Cruz, em Aracati, terminou em tiroteio e deixou duas vítimas feridas. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, três criminosos foram vistos fugindo do local, dando tiros para o alto em meio ao tumulto. Um dos suspeitos foi capturado e três armas, além de munições, foram apreendidas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A ação começou com policiais militares recebendo relatos de um roubo em andamento no estabelecimento. Após colherem informações sobre as características dos suspeitos e a possível rota de fuga, iniciaram-se os procedimentos para interceptar os criminosos.

Durante a perseguição, um veículo utilizado no crime foi interceptado, mas dois suspeitos armados desembarcaram e abriram fogo contra a equipe policial. Um confronto ocorreu, resultando na fuga dos agressores para uma área de mata próxima. Apesar das buscas intensas, os fugitivos não foram localizados, mas dentro do veículo abandonado foram encontradas uma arma de fogo e munições.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<3

Publicidade

Após assaltar bar em Aracati, criminosos fogem do local dando tiros pra cima

Pouco depois, em outra abordagem na mesma via, um segundo veículo roubado foi parado. O condutor, um homem de 34 anos, estava em posse de outra arma de fogo carregada e indicou participação no assalto ao bar. O suspeito, que possui histórico criminal por homicídio, foi detido e levado à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e posse ilegal de arma de fogo.

Durante as investigações subsequentes, equipes da Polícia Militar localizaram uma bolsa contendo uma terceira arma de fogo, munições e pertences roubados do estabelecimento.

A Polícia Civil continua em busca dos demais envolvidos no crime, enquanto o suspeito detido permanece à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Leia também | Confira o que se sabe até o momento sobre a chacina de Viçosa do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile