Ícone do site Portal GCMAIS

Criminoso que teria comandado sessão de espancamento é morto por homens em carro de luxo

Criminoso que teria comandado sessão de espancamento é morto por homens em carro de luxo

Foto: Reprodução/TV Cidade

Um criminoso que teria comandado uma sessão de espancamento foi morto por homens que dirigiam um carro de luxo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima estava em um veículo de modelo Celta que foi encontrado na margem da BR-222, entre as localidades de Primavera e Boqueirão.

João Carlos Bandeira da Silva, de 34 anos, foi executado enquanto dirigia seu carro, seguido por criminosos em um veículo de luxo. Ele já tinha passagens pela polícia e, na semana anterior, foi filmado participando de uma sessão de espancamento na mesma região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois crimes. A cena do crime se tornou essencial para a investigação. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o carro estacionado na margem da rodovia e João Carlos morto no banco da frente, evidenciando uma execução sumária.

De acordo com informações preliminares, os assassinos estavam em um carro de luxo, branco, e seguiram a vítima antes de efetuar os disparos. João Carlos foi identificado e possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Ele era supostamente integrante de um grupo criminoso atuante na região de Catuana, em Caucaia.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As imagens do espancamento, nas quais João Carlos aparece agredindo um morador da região, já estão em posse da polícia. Agora, as investigações tentam associar sua participação no espancamento com o crime de sua execução. O veículo de João Carlos foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, e o caso está sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da delegacia.

Leia também | Acidente em parque de diversões: grade de proteção abre com brinquedo de cabeça para baixo no Ceará

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile