Ícone do site Portal GCMAIS

Adolescente é encontrada morta com perfurações de bala entre Maranguape e Caucaia

Mulher é morta a tiros dentro de residência em Fortaleza

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos de idade, identificada como Maria Yvyna Gislene dos Santos Lopes, foi encontrada morta com perfurações de arma de fogo, no limite entre os municípios de Maranguape e Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A jovem estava dada como desaparecida desde a madrugada de domingo (30). Ela havia saído de casa sem a família perceber, e desde então os familiares fizeram um boletim de ocorrência (BO) e estavam buscando pela garota.

Leia mais | Polícia encontra acampamento de traficantes, troca tiros com os criminosos e apreende drogas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Conforme informado, a família, que mora em Maranguape, procurou a polícia, informando sobre o ocorrido. A Delegacia de Maranguape, então, recebeu fotos de uma jovem encontrada morta, e nas imagens foi possível identificar a garota.

Publicidade

Adolescente é encontrada morta na Região Metropolitana

A princípio, os familiares informaram que não sabiam com quem ela tinha saído ou para onde, assinalando ainda que a jovem não gostava muito de sair. A mãe conta que estava tentando fazer com que ela ficasse em casa, para evitar que algo ruim acontecesse.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Caucaia. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile