Um catador de reciclagem foi agredido a facadas, no bairro Autran Nunes, na noite da última segunda-feira (1º). Segundo informações de moradores, ele vive em condição de rua e trabalha catando latinhas na região. A vítima teria sido agredida e levado uma facada à altura da cabeça por pessoas não identificadas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local para averiguar o ocorrido e realizar os primeiros socorros. Informações iniciais é de que o homem teria sido pego por suspeitas de praticar roubos na região. No entanto, as equipes da Polícia Militar não confirmaram a veracidade do fato.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O catador de reciclagens, no entanto, não revelou o motivo de ter sido agredido a facadas na região da cabeça, no bairro Autran Nunes. Além disso, os moradores do local, perto da avenida Azevedo Barreto, também não sabem o que motivou o ataque ao homem.
O homem, que não se identificou, foi atendimento previamente no local e em seguida encaminhado para um hospital de Fortaleza.
Leia também | Mais Médicos abre inscrições nesta terça-feira (2), com 252 vagas no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<