Um idoso de 65 anos foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser agredido a tijoladas por um homem de aproximadamente 40 anos, apontado como um frequente companheiro de bebedeira da vítima. O caso aconteceu em Fortaleza, no bairro Aracapé.
Conforme informado, o idoso, identificado como Edilson, já teria o costume de beber com o homem que o agrediu e, quando isso acontece, acabam brigando. Nesse dia, no entanto, não estavam bebendo juntos: o idoso estava em casa, dormindo, quando o outro homem o surpreendeu com as tijoladas. Ele já teria sido agredido pelo mesmo indivíduo três vezes.
Leia mais | Prefeitura convoca profissionais homologados no maior concurso da área da saúde de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Idoso é agredido a tijoladas em Fortaleza
O agressor, após o ataque, saiu do local e tomou rumo desconhecido. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Morte durante bebedeira
Em outra ocorrência registrada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no município de Maranguape, um homem foi preso por matar o próprio irmão durante uma bebedeira. Conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A vítima, identificada como Adriano Silva, de 31 anos de idade, teve ao menos duas paradas cardíacas e foi levado para o Gonzaguinha do município de Maranguape, tendo ido à sala de reanimação. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.