VÍDEO

Moto é furtada em avenida na área nobre de Fortaleza

Um proprietário conta que uma das motos furtadas tinha rastreador e que, na última vez em que conseguiu sinal, o veículo estava na Granja Lisboa

Compartilhe:
2 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem teve a moto furtada, na última sexta-feira (28), na Avenida Santos Dumont, na área nobre de Fortaleza. Conforme a vítima, o veículo estava estacionado em frente ao prédio em que ele trabalha, e quando saiu do local já não avistou mais a moto. O crime ocorreu por volta das 12h45.

Moto é furtada em avenida na área nobre de Fortaleza
Foto: Reprodução

Com isso, o homem fez um boletim de ocorrência (BO) e foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais dos arredores. A câmera virada para o local em que a moto foi furtada não estava funcionando no momento da ação criminosa, mas outras câmeras de segurança flagraram dois suspeitos chegando, em uma moto, e depois o garupeiro saindo do local pilotando o veículo subtraído.

Leia mais | Motorista dirigindo na contramão causa acidente grave com três feridos, incluindo uma criança

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Conforme informado, a moto levada pelos suspeitos era uma Honda CB Twister 2022, apontada como um modelo bastante visado nas ações criminosas. O veículo não tinha seguro e estava com trava de segurança.

Outros furtos do tipo são comuns na região. No momento em que a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza estava conversando com a vítima, um outro homem se manifestou relatando ainda outro furto, sofrido por ele, em fevereiro deste ano. Segundo o indivíduo, o crime ocorreu logo após o Carnaval e até hoje não tem notícias do veículo furtado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.