Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia encontra acampamento de traficantes, troca tiros com os criminosos e apreende drogas

Polícia encontra acampamento de traficantes, troca tiros com os criminosos e apreende drogas

Foto: Divulgação

Uma equipe do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), encontrou um acampamento de traficantes no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os agentes desarticularam o esconderijo dos criminosos, mas antes tiveram que trocar tiros com os indivíduos que estavam no local no momento da abordagem.

Conforme divulgado pela polícia, a equipe estava fazendo um patrulhamento às margens do Rio Ceará. Ao chegar em um trecho de mangue, nas proximidades do bairro Tabapuazinho, eles identificaram uma situação suspeita. Chegando ao local, eles foram recebidos atiros pelos bandidos. Os policiais revidaram e os criminosos conseguiram fugir pelo matagal, em seguida.

Leia mais | Motorista dirigindo na contramão causa acidente grave com três feridos, incluindo uma criança

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O local era utilizado pelos criminosos para fazer a operacionalização do tráfico. Lá, os agentes encontraram vários materiais utilizados para a atividade ilícita, incluindo pinos para embalar drogas, balança de precisão, carregamentos de entorpecentes e ainda carregadores de pistolas e munições.

Publicidade

A polícia aponta ainda que o local também era usado como uma espécie de esconderijo, já que os traficantes podem fugir para o mangue, em um local de difícil acesso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O material encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. A polícia ainda deu continuidade a dirigências naquela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. As diligências seguem ocorrendo, para tentar capturar os suspeitos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile