Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará terá 56 voos extras para a alta temporada; confira os trechos

Latam disponibiliza 56 voos extras no Ceará para alta temporada; confira os destinos

Foto: Reprodução

A companhia aérea Latam Airlines Brasil vai operar 56 voos extras no Ceará para atender demanda da a alta temporada que acontece no início de 2025. Além disso, a empresa também disponibilizou dois novos trechos diretos: Fortaleza-Belo Horizonte/Confins e Fortaleza-Vitória que devem ter início no dia 16 de dezembro e dia 1º de janeiro, respectivamente. A previsão é de que eles fiquem em operação até o começo de fevereiro de 2025.

Os novos trajetos serão incorporados à malha aérea da companhia como parte de uma ação de reforço da operação na capital cearense. A rota Fortaleza-Belo Horizonte/Confins terá 1 operação diária, com 3 horas de duração. Já a rota Fortaleza-Vitória também terá apenas 1 operação diária, mas com duração de voo de 1h45.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ambas as linhas serão operadas com aeronaves do modelo A320, que possuem capacidade para transportar até 174 passageiros. A venda das passagens terão início nas próximas semanas no site da companhia ou nos demais canais oficiais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Voos extras semanais

Além dos novos trechos, a Latam também aumentará a frequência de seis rotas regulares, somando um total de 56 voos extras semanais nas seguintes linhas aéreas:

O objetivo é aumentar o trafego de turistas brasileiro no Ceará durante janeiro de 2025. A expectativa da empresa é transportar 92 mil passageiros a mais no período. No percurso Juazeiro do Norte-São Paulo/Guarulhos, é esperando um aumento de 7 para 10 voos semanais, a partir de agosto. Além disso também haverá um incremento ainda no trajeto de Jericoacoara-São Paulo/Guarulhos, passando de 7 para 10 voos por semana a partir de novembro.

Leia também | Fortaleza Bilíngue abre inscrições para cursos e oficinas gratuitas no mês de julho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile