REGIÃO METROPOLITANA

Homem é preso por matar a namorada com golpes de barra de ferro em Caucaia

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia

Compartilhe:
4 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi preso na madrugada da terça-feira (2) suspeito de matar a própria namorada com golpes de barra de ferro no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Após a morte da mulher, ele ainda teria jogado o corpo em um terreno ao lado da casa dela, tendo então esperado a chegada da polícia, entregando-se para as autoridades.

Homem é preso por matar a namorada com golpes de barra de ferro em Caucaia
Foto: Divulgação/SSPDS

Glailson Rodrigues de Sousa, de 24 anos de idade, foi capturado no mesmo dia do assassinato. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio contra Ana Priscila Lino Viana Lima, de 32 anos. O caso ocorreu no bairro Parque Soledade e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia.

Homem é preso após matar a namorada em Caucaia

O homem, que teve negada a substituição de prisão preventiva por medidas cautelares, foi colocado à disposição da Justiça e responder pelo crime.

Leia também | Elmano fala em intensificar diálogo com Justiça, MP e PF para combater a criminalidade

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3101-7926, número da Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 >>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.