Na última terça-feira (2), um incidente envolvendo uma garota de programa e um homem resultou em um calote e uma dívida de R$ 200 em uma loja de conveniência de um posto de combustível na cidade do Crato, município do interior do Ceará. A situação, todavia, ocorreu após o homem consumir bebidas alcoólicas com a moça e desaparecer sem pagar a conta.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A jovem, oriunda da cidade de Barbalha, interior do estado, havia se encontrado com o suspeito na casa dele, onde mantiveram relações. Posteriormente, o homem levou a garota de programa para uma loja de conveniência em um posto de combustível no Crato, onde continuaram a beber. No entanto, às dez horas da noite, quando a loja estava prestes a fechar, o homem alegou que precisava ir ao banheiro, mas não retornou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com a ausência do homem, a loja de conveniência, no entanto, cobrou a dívida da moça, que explicou a situação, mencionando que o suspeito não havia lhe pagado pelo serviço de acompanhante. Um representante da loja decidiu chamar a polícia e relatar o ocorrido.
A moça e o representante da loja foram encaminhados à delegacia do Crato, onde chegaram a um acordo. A garota de programa concordou em pagar metade do valor da dívida, evitando, todavia, que uma queixa formal fosse registrada contra ela.
Leia também | Decisão do STF é favorável à ocupação simultânea de cargos públicos de chefia por parentes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<