Políticos cearenses se solidarizaram com a família e amigos do professor e pesquisador Saul Gaudêncio Neto, de 37 anos, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza (Unifor), morto a tiros na quinta-feira (4), no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Consternado com o falecimento do professor Saul, e me solidarizando com a família do mesmo, informo que a namorada dele, Mariana, é minha sobrinha, recebeu dois projéteis no mesmo incidente. Está na UTI por segurança médica e logo estará conosco novamente”, declarou o deputado estadual Felipe Mota (União) em suas redes sociais.
O deputado estadual Carmelo Neto (PL) também expressou seus sentimentos a Felipe Mota e familiares, desejando melhoras para a sobrinha do colega. “Que Deus conforte o seu coração e de todos os amigos e familiares do Saul. Desejo rápida recuperação para a Mariana. Muita força”, comentou Carmelo Neto.
Políticos se manifestam sobre pesquisador morto em Fortaleza
Capitão Wagner (União), pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza e presidente do União Brasil Ceará, partido de Felipe, também manifestou seus sentimentos. “Que Deus abençoe sua sobrinha e conforte o coração da família do professor Saul pela perda. Meus sentimentos, irmão”, disse Wagner.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Saul Gaudêncio Neto estava no carro com sua namorada, sobrinha de Felipe Mota, quando foi atingido pelos disparos. A mulher está internada em estado estável. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira, 5.
Saul Gaudêncio Neto era natural de Santa Cecília, em Santa Catarina, e filho único. Ele desenvolvia biofármacos para tratamento de câncer a partir de cabras geneticamente modificadas. O curso de Medicina Veterinária da Unifor lamentou a perda em nota nas redes sociais:
“Com imensa tristeza e dor que o corpo docente, técnico e administrativo do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Fortaleza lamenta a partida do Professor Saul Gaudêncio Neto, pesquisador do Núcleo de Biologia Experimental – Nubex da nossa universidade. Parceiro de anos do nosso curso, Saul era um exímio profissional e ser humano que fará muita falta”.
Leia também | Pesquisador de universidade morto a tiros por funcionário fazia pesquisa com clone de cabra
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<