Ícone do site Portal GCMAIS

Homem morre após ser atropelado por motociclista na BR-116, em Fortaleza

Homem morre após ser atropelado por motociclista na BR-116, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser atropelado por um motociclista que trafegava na BR-116, em Fortaleza. O caso aconteceu no quilômetro 3 da rodovia, no bairro Aerolândia. Após o ocorrido, a vítima recebeu atendimento emergencial, de socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na ocasião, o socorro era prestado por profissionais de uma ambulância de uma empresa particular que passava pelo local no momento do crime. Era possível ver o homem atropelado recebendo massagem cardíaca, em uma tentativa de manter os batimentos. Também foi usado um desfibrilador.

Homem morre atropelado por motociclista na BR-116

Também se direcionou ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista que causou o atropelamento e a senhora que vinha na garupa do veículo permaneceram no local, enquanto os socorros eram realizados.

Leia também | Ônibus atropela vacas em acidente em Jaguaretama, no interior do Ceará

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Publicidade

CE-065

Também neste fim de semana, um outro atropelamento seguido de morte foi registrado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um idoso foi atropelado por um adolescente que trafegava em um veículo na rodovia CE-065, no município de Maranguape. Na ocasião, a vítima andava na faixa de pedestres e mesmo assim foi atingida, com o corpo ainda tendo sido arrastado por cerca de 20 metros além do ponto do acidente.

Segundo os relatos policiais, o responsável pelo acidente é um adolescente que, após a colisão, tentou fugir do local. No entanto, ele chegou a ser interceptado pelos agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) alguns quarteirões adiante e, em seguida, conduzido à delegacia. O adolescente está sob custódia na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde o caso é investigado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile