O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil
Mulher é morta a tiros em São Gonçalo do Amarante; ex-companheiro é o principal suspeito
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no último sábado (6). Ela, identificada como Bruna Mikaely Santos, foi encontrada morta com ao menos 10 disparos de arma de fogo e o principal suspeito, até o momento, é o ex-companheiro dela.
Conforme informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência se deu em um imóvel no bairro Parque Violete e está sendo investigada como feminicídio. A investigação fica a cargo da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.
Leia também | Mulher presa por extorquir o marido com perfis falsos na internet é liberada após audiência de custódia
Mulher é morta a tiros em São Gonçalo do Amarante, no Ceará
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.