Ícone do site Portal GCMAIS

Pré-candidato a vereador é preso suspeito de estuprar meninas de 12 e 13 anos no interior do Ceará

Pré-candidato a vereador é preso suspeito de estuprar meninas de 12 e 13 anos no interior do Ceará

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu Fábio Almeida Pinho, de 43 anos, mais conhecido como Fábio Seguros, pré-candidato a vereador nas eleições municipais deste ano em Tamboril, no interior do estado. Ele é suspeito de ter estuprado duas meninas de 12 e 13 anos de idade.

Conforme as investigações das forças de segurança, os crimes ocorreram no ano de 2017. O caso, conforme divulgado pelo portal A Voz de Santa Quitéria, dá conta de que o acusado teria levado as duas meninas para um motel na cidade de Crateús, e em seguida na própria cidade de Tamboril – na época, ele era listado como proprietário do estabelecimento.

Leia também | Mulher presa por extorquir o marido com perfis falsos na internet é liberada

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Centro. O mandado em questão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Tamboril.

Publicidade

Após a captura, o acusado foi conduzido por policiais civis para a Delegacia Regional de Crateús. Depois de serem feitos os devidos procedimentos legais, ele deve ser encaminhado para o Centro de Triagem no município de Novo Oriente, também no interior do Ceará, onde ficará à disposição da Justiça. O processo corre em segredo de justiça.

Pré-candidato a vereador é preso em Tamboril-CE

A titulação do crime listada no mandado faz referência ao ato de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, com pena de reclusão que vai de 8 a 15 anos”.

O homem vinha preparando candidatura a vereador, em Tamboril, pela oposição, apresentando-se como líder comunitário na cidade e pregando a ideia de renovação na política. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile