Ícone do site Portal GCMAIS

Cantor de forró que estava desaparecido há uma semana em Fortaleza é encontrado

Família busca cantor de forró desaparecido há uma semana em Fortaleza

Foto: Reprodução

O cantor de forró André Silva que estava desaparecido desde a última semana, quando saiu de casa, em Fortaleza, para trabalhar, foi encontrado em uma clínica. O estado de saúde dele e as condições em que ele se encontra não foram informadas.  André Silva reside no Conjunto Almirante Tamandaré, na área do Grande Jangurussu.

“Ele saiu para trabalhar pela manhã, quando foi 11 horas o rapaz que é patrão dele perguntou se eu tinha notícias dele, porque a empresa já entrou em contato, que ele não tinha chegado”, contou dona Cíntia, esposa do homem, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza. “Eu comecei a ligar, mandar mensagem. Via mensagem, mas não respondia, não atendia a ligação. Às duas horas da tarde o telefone dele foi desligado e pronto, até hoje nada, nada, nada, nada.”

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Carro pega fogo em estrada após ser fechado por caminhão no interior do Ceará

O carro do homem chegou a ser encontrado nas proximidades do 8º Departamento Policial (8º DP), no bairro José Walter, com os pertences pessoais de André – ele, no entanto, não foi visto.

Publicidade

Ela diz ainda que ele saiu no horário de costume da rotina diária, normalmente retornando no final do dia. Segundo a mulher, ele não tinha problema com drogas e não havia qualquer problema grave dentro de casa que o encorajasse a abandoná-la propositalmente. “Eu tô com ele há seis anos e nunca soube de ele usar droga, não apresentava nada sobre isso. Um pai muito bom, é uma pessoa responsável, pelo menos o tempo que eu toco com ele ele sempre me mostrou isso.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Se você conhece alguém que está desaparecido é só entrar em contato com as autoridades competentes por meio do número 190 ou do número 181. Também é possível repassar informações para a Delegacia de Desaparecidos, no número (85) 3257-4807.

Sair da versão mobile