Ícone do site Portal GCMAIS

Família busca cantor de forró desaparecido há uma semana em Fortaleza

Família busca cantor de forró desaparecido há uma semana em Fortaleza

Foto: Reprodução

O cantor de forró André Silva está desaparecido desde a última semana, quando saiu de casa, em Fortaleza, para trabalhar. O homem, que reside no Conjunto Almirante Tamandaré, na área do Grande Jangurussu, não apareceu mais e nem deu notícias para a família desde então.

“Ele saiu para trabalhar pela manhã, quando foi 11 horas o rapaz que é patrão dele perguntou se eu tinha notícias dele, porque a empresa já entrou em contato, que ele não tinha chegado”, conta dona Cíntia, esposa do homem, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza. “Eu comecei a ligar, mandar mensagem. Via mensagem, mas não respondia, não atendia a ligação. Às duas horas da tarde o telefone dele foi desligado e pronto, até hoje nada, nada, nada, nada.”

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Carro pega fogo em estrada após ser fechado por caminhão no interior do Ceará

O carro do homem chegou a ser encontrado nas proximidades do 8º Departamento Policial (8º DP), no bairro José Walter, com os pertences pessoais de André – ele, no entanto, não foi visto.

Publicidade

Ela diz ainda que ele saiu no horário de costume da rotina diária, normalmente retornando no final do dia. Segundo a mulher, ele não tinha problema com drogas e não havia qualquer problema grave dentro de casa que o encorajasse a abandoná-la propositalmente. “Eu tô com ele há seis anos e nunca soube de ele usar droga, não apresentava nada sobre isso. Um pai muito bom, é uma pessoa responsável, pelo menos o tempo que eu toco com ele ele sempre me mostrou isso.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Eu fico com esperança que qualquer hora ele vai chegar, mas aí quando a ficha cai, que não chegou, que foi mais um dia e nada, é muito ruim isso, muito muito ruim”, diz ainda.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de André Silva deve entrar em contato com as autoridades competentes por meio do número 190 ou do número 181. Também é possível repassar informações para a Delegacia de Desaparecidos, no número (85) 3257-4807.

Sair da versão mobile