Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da polícia foram até o local
Homem é perseguido e morto a tiros em rua de Fortaleza
Um homem foi morto a tiros, após ser perseguido em uma rua de Fortaleza apontada como usualmente tranquila. O caso se deu na Rua Pereira Barbosa, no bairro Siqueira, nesta segunda-feira (8). A área foi isolada após o ocorrido, com agentes de seguraça tendo se dirigido ao local após o ocorrido.
A vítima tem 28 anos de idade e não foi formalmente identificada. Moradores dos entornos não deram às forças de segurança informações adicionais sobre a ocorrência, informando apenas que escutaram os disparos de arma de fogo, no momento da execução. O homem morto a tiros seria morador das proximidades.
A partir disso, os policiais devem ainda conversar com os familiares do homem para entender possíveis motivos que tenham levado à execução.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Exclusivo: novas imagens mostram vítimas que escaparam de ataque de lutador em surto
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.