Ícone do site Portal GCMAIS

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar e atacar mulher com foice no Ceará

Homem é detido por tocar partes íntimas de policial durante viagem de ônibus no Ceará

Foto: Divulgação/SSPDS

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de praticar um ato infracional análogo ao crime de estupro contra uma mulher de 57 anos, no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h20, uma equipe do 7º Batalhão foi acionada para auxiliar nas buscas de uma mulher, de 57 anos, que se encontrava desaparecida. O esposo da vítima tinha saído para comprar água naquela mesma manhã e, ao retornar, não encontrou a companheira na residência do casal.

Por volta das 15h49, a vítima foi encontrada desorientada em um matagal, a cerca de 200m da própria casa, e com marcas de um objeto perfurocortante.

Ao prestarem o socorro à vítima, os policiais militares obtiveram informações de que o autor das agressões seria um adolescente, de apenas 15 anos, e de que o mesmo ainda teria cometido um ato infracional análogo a estupro contra a vítima.

Publicidade

Imediatamente, as informações foram repassadas para uma equipe da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil, que identificou e localizou a residência onde o infrator residia com o pai.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar e atacar mulher com foice no Ceará

De posse das informações, os policiais civis diligenciaram no intuito de apreender em flagrante o adolescente, que já possuía passagem por ato infracional análogo a estupro, fato ocorrido no dia 10 de maio deste ano.

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral e autuado, pela segunda vez, por um ato infracional análogo ao crime de estupro. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça e a vítima segue sob cuidados em uma unidade hospitalar.

Leia também | Pnad: mais de 46% da população do Ceará está fora da força de trabalho

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile