A primeira prisão foi realizada no bairro Bonsucesso e a segunda no bairro Pirambu
Homens são presos suspeitos de matar mulher a tiros na casa dela, em Fortaleza
Dois homens, um de 27 e outro de 28 anos de idade, foram presos em Fortaleza suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher que foi morta a tiros dentro da própria casa, no último mês. Eles foram capturados pelas forças de segurança nos bairros Bonsucesso e Pirambu.
Na ocasião, a polícia ainda apreendeu com os suspeitos duas armas, sendo um revólver e uma arma artesanal, além de drogas e material para embalar e pesar.
Leia também | Criança é atropelada por vereador no interior do Ceará e aguarda cirurgia
A primeira prisão, do homem de 28 anos, foi realizada no bairro Bonsucesso. Conforme a investigação das forças policiais, ele teria invadido a casa da vítima, portando um revolver, e atirado diversas vezes na mulher, que não resistiu e morreu no local. Através dele, a polícia chegou ao segundo homem envolvido no crime, que foi encontrado no bairro Pirambu.
Durante a prisão do primeiro criminoso, ele não esboçou qualquer reação, colaborando com o trabalho da polícia. Na ocasião, ele informou que o segundo envolvido também escondia em casa entorpecentes e armas de fogo – provavelmente, inclusive, uma das armas usadas no homicídio que aconteceu em junho. Os agentes se deslocaram até o bairro Pirambu e foram até a casa do segundo suspeito, que também foi preso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Foi feita uma vistoria na residência, com os agentes tendo encontrado uma pequena quantidade de drogas, material para embalar e pesar os entorpecentes e ainda duas armas de fogo. Os criminosos e o material apreendido foram apresentados na delegacia.
A polícia continua com o trabalho investigativo, para saber se uma das armas apreendidas foi usada no homicídio ou ainda se foi usada em outros crimes na capital cearense.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.