Além de roupas e objetos, o criminoso levou uma bicicleta com um mês de uso.
Ladrão faz compras com cartão de vítima após invadir residência em Fortaleza
Uma residência na rua Pinto Madeira, no centro de Fortaleza, foi invadida e furtada quatro vezes em menos de cinco meses, e em um dos incidentes, o ladrão utilizou o cartão de crédito da vítima para fazer compras. A vítima acredita que o ladrão tenha acesso à residência pelo telhado das casas vizinhas. A primeira invasão ocorreu em fevereiro, seguida por duas em junho e a quarta na madrugada desta quarta-feira. Além de roupas e objetos, o criminoso levou uma bicicleta com um mês de uso.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O ladrão foi tão atrevido que, além dos objetos, furtou o cartão de crédito da vítima e usou para comprar roupas que depois vendeu na feira José Avelino. A vítima descobriu o uso indevido quando a operadora do cartão entrou em contato para confirmar uma compra de valor alto.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando as denúncias de furtos ocorridos na residência no bairro Centro. A SSPDS reforça a importância de a vítima comparecer ao 34º Distrito Policial, responsável pela região, para prestar mais informações relacionadas aos casos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A SSPDS destaca, ainda, que o policiamento na região é realizado diuturnamente por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT) e Motopatrulhamento do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). O bairro também recebe reforço de forças policiais especializadas, incluindo o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).
Com a continuidade das investigações, a SSPDS espera identificar e prender o responsável pelos furtos, enquanto a vítima e os moradores da região aguardam por mais segurança e medidas preventivas contra novos crimes.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também | Pnad: mais de 46% da população do Ceará está fora da força de trabalho
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Prefeitura de Fortaleza finaliza desocupação de viaduto da Via Expressa

Até o conclave, Fortaleza dedicará missas e eventos religiosos à memória do Papa Francisco

Quatro venezuelanos são presos por furto de produtos de higiene e chocolates em farmácia no Ceará
