O cantor Zé Vaqueiro cancelou cinco shows que estavam programados para acontecer entre os dias 11 e 14 de julho, devido à morte repentina de seu filho caçula, Arthur. A assessoria do artista pernambucano informou que ele se ausentará dos palcos até o próximo dia 17 para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Caso retorne conforme planejado, Zé Vaqueiro deve voltar aos palcos no dia 18 de julho, em um show privado em Recife (PE). Até o final do mês, o cantor tem nove apresentações marcadas nos estados de Alagoas, Ceará, Piauí e Minas Gerais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Em virtude do falecimento de seu filho Arthur, o cantor Zé Vaqueiro irá se ausentar até o próximo dia 17/07 para ficar ao lado da família neste momento de imensa dor. Seguem os shows que serão cancelados: 11/07 Malhada de Pedras (BA); 12/07 Novo Alegre (TO); 13/07 Araguaracema (TO); 13/07 Barreira do Campo (Santana de Araguaia) (PA) e Pedro Afonso (TO). Agradecemos a compreensão de todos e também o carinho que a família tem recebido”, diz a nota publicada no perfil do artista.
Zé Vaqueiro cancela shows após morte do filho; bebê tinha Síndrome de Patau
Na última terça-feira (9), Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, compartilharam uma mensagem em suas redes sociais lamentando a partida do bebê. Arthur Siqueira Duarte faria 1 ano no dia 24 de julho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações, o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson,” dizia a nota do cantor. Arthur, de 11 meses, morreu na última segunda (8) às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos.
A síndrome de Patau, que acometeu Arthur, é uma doença genética decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, ou seja, caracterizada por um cromossomo a mais. Ela causa problemas de má-formação no rosto e nos membros e também nos sistemas nervoso, cardíaco e urinário.
Leia também | Novo esquema de vacinação contra HPV em Fortaleza amplia público-alvo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<