Portal GCMAIS

Agentes prendem assaltante que roubou celular para quitar dívida com traficante

Foto: Reprodução

A Guarda Civil Municipal do Eusébio, por meio do Grupamento Tático Motorizado (GTAM), prendeu nesta quarta-feira (11) um assaltante que havia roubado o celular de um transeunte para tentar quitar uma dívida que tinha com um traficante. Felipe Holanda, de 24 anos, foi conduzido para a delegacia após o ocorrido.

O suspeito, identificado pelos agentes após denúncia feita por um cidadão, teria abordado um motociclista e roubado o celular dele ao anunciar assalto.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Homens são presos suspeitos de matar mulher a tiros na casa dela, em Fortaleza

Comandante Moura, responsável pela ação do GTAM, sublinha que a resposta rápida da equipe tática motorizada permitiu não apenas a captura de Felipe, mas também a recuperação imediata do celular da vítima.

Publicidade

Agentes prendem assaltante que roubou celular para quitar dívida com traficante

“Fomos abordados por um cidadão, que informou que ali próximo teria ocorrido um roubo, onde um indivíduo de blusa vermelha e uma bicicleta preta teria roubado o celular de um motociclista. Nós avistamos um indivíduo com as mesmas características, demos a voz de parada, fizemos a busca do indivíduo, mas não foi encontrado o celular. De início, ele negou a autoria do delito, mas uma parte da equipe voltou para localizar a vítima, levou até o local e a vítima o identificou de pronto como sendo o autor do delito. Então nós fizemos ali a busca pelo trajeto que fez o indivíduo e conseguimos localizar e recuperar o celular da vítima, e então todos foram conduzidos até a delegacia, onde foi lavrado o auto prisão em flagrante pelo delito de roubo”, explica.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Durante o interrogatório, Felipe admitiu estar envolvido em atividades ilícitas para saldar dívidas com traficantes da região. A Delegacia Metropolitana do Eusébio agora prossegue com as investigações para verificar se Felipe está ligado a outros crimes na área.

Sair da versão mobile