Ícone do site Portal GCMAIS

Ataque a tiros em Itarema deixa criança de três anos e duas mulheres feridas

Ataque a tiros em Itarema deixa criança de três anos e duas mulheres feridas

Fto: Reprodução

Na noite dessa quinta-feira (11), um ataque a tiros no bairro Riacho, em Itarema, no interior do Ceará, deixou uma criança de três anos e duas mulheres feridas. O incidente está relacionado a uma disputa entre facções criminosas atuantes na região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O ataque ocorreu quando um homem em uma motocicleta disparou contra uma casa, atingindo as vítimas. Uma das mulheres possui antecedentes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, cometido quando era adolescente, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal de Itarema. A criança sofreu um ferimento de raspão na orelha, uma das mulheres foi baleada na perna e a outra nos braços e tórax. A menina e uma das mulheres receberam alta, enquanto a outra mulher foi transferida para uma unidade de saúde em Sobral devido à gravidade dos ferimentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Ataque a tiros em Itarema deixa criança de três anos e duas mulheres feridas

Na manhã de sexta-feira (12), um policial civil de folga prendeu um homem suspeito de participação no ataque. O suspeito foi detido enquanto tentava cometer outro homicídio com um comparsa. Durante a fuga, os criminosos colidiram com o veículo e foram surpreendidos pelo policial, que, ao ver os homens saindo do carro armados, deu voz de prisão.

Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro foi preso no local com um revólver calibre 38. Ele foi levado à delegacia de Itarema, onde confessou participação no ataque a tiros.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência segue em andamento e mais detalhes serão divulgados assim que confirmados.

Leia também | Polícia Civil deflagra operação com 28 mandatos contra grupos criminosos em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile