Ícone do site Portal GCMAIS

Trio tenta roubar restaurante na Av. Beira Mar, é preso e liberado logo em seguida

Trio tentar roubar restaurante na Av. Beira Mar, é preso e liberado logo em seguida

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (12) uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) identificou um trio de suspeitos tentando arrombar um restaurante localizado na Avenida Beira Mar, um dos pontos turísticos mais movimentados de Fortaleza. A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que imediatamente acionaram os policiais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os suspeitos foram capturados no local pela equipe do BPTur, que agiu com rapidez e eficiência para impedir o crime. No entanto, após a abordagem e verificação, os suspeitos foram liberados, pois não praticaram o roubo e não estavam em posse de materiais ilícitos no momento da captura.

As autoridades destacam a importância da colaboração da população nas investigações e no combate à criminalidade. Informações que possam auxiliar o trabalho policial podem ser repassadas anonimamente. Denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia da SSPDS, pelo número 181, ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, denúncias também podem ser encaminhadas para a Delegacia de Combate aos Crimes de Lavagem de Dinheiro (DCLD) pelo telefone (85) 3285-9179. A SSPDS garante o sigilo e o anonimato de todas as denúncias recebidas, reforçando o compromisso de garantir a segurança e tranquilidade da população.

A rápida ação do BPTur demonstra a eficácia do sistema de videomonitoramento da SSPDS e a prontidão das forças de segurança em responder a possíveis ameaças, garantindo a proteção dos estabelecimentos comerciais e a segurança pública na região.

Leia também | Polícia Civil deflagra operação com 28 mandatos contra grupos criminosos em Caucaia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile