Ícone do site Portal GCMAIS

Casal suspeito de praticar assaltos em Fortaleza é preso pela polícia após perseguição

Casal suspeito de praticar assaltos em Fortaleza é preso pela polícia após perseguição

Foto: Reprodução

Um casal suspeito de praticar roubos em Fortaleza foi preso por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada deste sábado (13). Os dois foram localizados com o auxílio da tecnologia do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem de 36 anos e a mulher de 44 foram presos em flagrante e conduzidos para o 2º Distrito Policial (2º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por roubo a pessoa e roubo de veículo. O crime teria acontecido no bairro Aldeota. A dupla está à disposição da Justiça.

Leia também | Ônibus de turismo com 50 pessoas pega fogo na BR-222, no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Casal é preso em Fortaleza por suspeita de praticar roubos na Aldeota, em Fortaleza

Conforme informado pelas forças de segurança, durante patrulhamento no Centro, os policiais militares receberam informações sobre uma motocicleta com registro de roubo na área. Após o acompanhamento tático (perseguição policial), o veículo foi interceptado e o casal foi capturado pelos agentes de segurança. Com os suspeitos, além da motocicleta, foram encontrados bens de uma das vítimas e uma arma de fogo falsa.

Publicidade

A mulher já tinha antecedentes por injúria, ato obsceno e desacato, enquanto o homem não tinha passagens pela polícia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações fornecendo informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181.

As denúncias também podem ser encaminhadas ao número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile