Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia apreende 308 kg de maconha transportados em barco rebocado na BR-116

Polícia apreende 308 kg de maconha transportados em barco rebocado no Ceará

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu um total de 308,9 kg de maconha, que vinha sendo transportada dentro de um barco que era rebocado na BR-116. Na ocasião, as forças de segurança também prenderam em flagrante um homem de 35 anos, que levava o material ilícito.

A droga estava embalada em 379 tabletes. Ela foi apreendida às margens da rodovia, no município de Penaforte, após um cão farejador da Polícia Civil ter apontado a presença de entorpecentes no barco. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Ladrão assalta açaiteria em Fortaleza e rende funcionários em menos de 1 minuto

As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio do Departamento de Inteligência (DIP) da PCCE. A ação contou também com o apoio de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Publicidade

O homem preso durante a ação policial é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC), e já responde por crimes de receptação. Ele é também proprietário de uma empresa fabricante de embarcações.

A Polícia Civil continua as investigações, para identificar outros possíveis suspeitos de participação no crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile