A tão sonhada viagem internacional não saiu como o planejado para o surfista Levy Batista, de 21 anos. O cearense, fez sua primeira viagem internacional para praticar o surf em El Salvador, mas descobriu que suas malas nem se quer saíram de São Paulo. Em El Salvador, ele está sem roupas e sem suas pranchas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
No sábado (13), o atleta postou um vídeo em suas redes sociais contando para os seus seguidores a situação que ainda segue sem uma resolução do problema. No vídeo, o surfista Levy Batista contou que está há três dias sem o seu sarcófago de pranchas e sem as roupas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Em contato com a companhia aérea Copa Airlines e companhia aérea GOL, eu entro em contato com eles, eles não conseguem me dar uma certeza, nem conseguem localizar meu sarcófago, nem a minha mala. A gente paga muito caro pelo serviço de despachar as pranchas e acontecer uma desfeita dessa, tão grande comigo”, contou Levy.
Confira o vídeo na íntegra:
Ainda no vídeo, o surfista Levy Batista contou que volta para o Brasil no próximo sábado (20), e já tem uma viagem marcada para a Indonésia. Neste caso, o quanto antes ele recuperar as pranchas e a mala, melhor, tendo em vista que o material é o seu instrumento de trabalho e o atleta vai precisar deles em seu próximo destino internacional.
O GCMAIS entrou em contato com a assessoria de imprensa da GOL e fomos informados que a Companhia está apurando o caso do Levy.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também |Quatro pessoas são mortas em chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará