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Cagece vai realizar visitas a domicílio para atualização cadastral; entenda

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Foto: Divulgação/Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) emitiu um comunicado informando às pessoas sobre uma atualização cadastral que a empresa irá realizar até 30 de novembro deste ano. Para realizar a atualização, os agentes da companhia farão visitas presenciais a domicílio a fim de coletar informações e implantar novas tecnologias. O comunicado, no entanto, gerou suspeita de um possível golpe. A empresa, todavia, esclareceu que os colaboradores estarão devidamente fardados e munidos do crachá, com nome completo, matrícula e foto. Além disso, a Cagece envia uma carta ao cliente informando a respeito do serviço e o período da visita.

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“A Cagece considera de suma importância o bom relacionamento com o seu cliente, por isso deseja conhecer melhor você, a fim de implantar novas tecnologias e ofertar melhores serviços. Para que isso aconteça, muitas ações serão realizadas. A primeira será uma visita à sua residência/comércio para atualização do Boletim de Cadastro de Imóveis”, diz o informe.

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Cagece informa sobre visitas a domicílio e atualização cadastral; confira a nota

A Cagece informa que periodicamente realiza atualização cadastral nos imóveis comerciais, residenciais, industriais e públicos nos municípios atendidos pela companhia. O serviço é um importante definidor do perfil dos clientes, o que possibilita aplicação das tarifas de acordo com a realidade das unidades usuárias, como por exemplo, comercial e residencial. Com os dados atualizados, a Cagece pode realizar a leitura e faturamento do cliente, entrar em contato quando existir necessidade, além de localizar o imóvel para execução de serviços pontuais, como substituição de hidrômetro.

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Vale ressaltar que, antes de realizar o procedimento, a companhia envia carta ao cliente informando sobre o serviço e o período de visita da equipe. Na data prevista, o cadastrador comparece ao imóvel devidamente fardado e identificado para verificar a residência e atualizar os dados. Para identificar corretamente o colaborador da Cagece, o cliente pode verificar o fardamento oficial e o crachá, com nome completo, matrícula e foto. Para confirmar se o agente está a serviço da empresa, é possível entrar em contato com a companhia gratuitamente pelo telefone 0800 275.0195.

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